Tel: +55 71 3266-0412| Mail: sinloba@sinloba.org.br



Assessoria Jurídica

Fundado em 1999, quando se chamava “Escritório de Advocacia Marcelo Linhares”, hoje Linhares & Ribeiro Advogados Associados é uma sociedade que une a experiência de profissionais com muitos anos de atuação e o entusiasmo de jovens advogados, todos mantendo o compromisso com a qualidade na assistência jurídica em diversos ramos do Direito, representada o Sinloba desde Julho de 2001.

Com uma infraestrutura moderna e biblioteca atualizada e informatizada, os profissionais do Linhares & Ribeiro Advogados Associados estão integrados e em permanente atualização quanto às novas regras do mercado, garantindo o melhor suporte aos seus clientes, tanto no campo extrajudicial, quanto no contencioso, além de possuírem uma larga visão empresarial, que, aliada à experiência jurídica, possibilita a proposição de novas idéias para a conclusão de negócios.

Além da satisfação de um atendimento de qualidade, temos o privilégio de compartilhar com nossos clientes um relacionamento ético, algo que nos tem possibilitado fortalecer laços de cortesia e amabilidade, tão essenciais ao bom convívio e à dignificação da existência humana.

Desde a fundação, norteamos nossas atividades dentro dos mais elevados padrões éticos e do total comprometimento com nossos clientes, preocupados que somos em sempre associar o nome Linhares & Ribeiro Advogados Associados à excelência na prestação de serviços jurídicos. 

Ética, Eficiência e Compromisso com a Justiça - Esse é o norte do nosso trabalho.

Linhares & Ribeiro Advogados Associados
Alam. Salvador, nº 1057, Torre Europa, Salvador Shopping Busines, Caminho das Árvores. Salvador - Bahia. Cep.:41.820-790
Contatos: (71) 3011-9826 / 98888-9830



Politica

Como a nova MP vai destinar os recursos das Loterias

O governo federal informou nesta sexta-feira (13/07) que a nova medida provis&o...

Politica

Reunião com Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador para discutir

Reunião realizada com o Chefe de Gabinete do Prefeito de Salvador, João Roma Neto, na ú...